terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Celular do Justin Bieber (atualizado)


Bom essa versão da postagem é atualizada, porque o Skype não está mais fazendo as ligações ou seuja, está mais difícil ligar com ele, recebi muitas mensagens sobre, ahh, eu ligo 1 milhão de vezes mas não consigo nunca ligar, sempre da errado, não acredito mais nisso..

Uma pessoa fala pra outra, que fala pra outra, e assim vai, dai milhões de pessoas devem saber esse número, por isso a chance de você conseguir ir parar pelo menos na caixa postal dele é de 1 em 1 milhão
Mas, não custa nada tentar....

Agora, eu recomendo que liguem, se quiserem por celular, ou fixo mesmo, pois é o jeito e podem esquecer o skype é pior, bom, o número é o seguinte para quem não se lembra ou quem só viu esta postagem, e não a anterior : (1) 4046653410


ahh, caso não queiram tentar muitas vezes, é bem facil mandar a carta, e tem a garantia de que chega! é só olhar o último post antes deste!!


Postagem antiga para quem deseja conferir: Celular do Justin bieber (não atualizado)


Post exclusivo do the leeh's blog

2 comentários:

  1. hum, bom saber!! <3 Justin

    ResponderExcluir
  2. justin, eu te amo vc e a minha riqueza sem vceu ñ sou nada mas eu vejo sua foto no meu, notbok fala comigo tta meu amor,amor da minha vida thau ta amor.

    ResponderExcluir

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh