Depois da saída de Zac e Josh Farro, o Paramore conseguiu mostrar que química é o que não falta entre os novos integrantes. Os roqueiros se apresentaram na noite deste domingo (20/02) em São Paulo e conseguiram superar o show incrível que fizeram no país em 2008.
Para abrir a apresentação na cidade, a banda convidada foi a Fake Number, comandada por Elektra. E não poderia ser melhor. Ainda mais cheios de energia, eles (que também são fãs de Hayley e companhia), agitaram com canções como "Platônico" e "Aquela Música", além de covers de "Use Somebody", do Kings of Leon, e "Dynamite", do Taio Cruz.
O Paramore entrou no palco sem atrasos e emplacou "Ignorance" logo de cara. Hayley dava chutinhos no ar e pulava pra lá e pra cá o tempo inteiro. O público ficou alucinado e gritava sem parar.
Assim que começou a cantar "That's What You Get", um fã jogou uma bandeira do Brasil no palco. A vocalista adorou e logo se enrolou nela. E a partir daí foram só sucessos. "Emergency", "Playing God" e "Pressure" fizeram todo mundo pirar. "Decode" foi fofa demais e "The Only Exception" arrepiou muito (a repórter que vos escreve quase chorou de emoção!).
O show teve seu momento acústico. O Paramore mostrou sua nova música, "In The Mourning", e Taylor deixou várias meninas supirando demais ao passar minutos e mais minutos sentadinho tocando violão.
A brincadeira também rolou solta durante a apresentação. "Vamos terminar o show direito", disse a vocalista enquanto mostrava um microfone. "Esse microfone ajuda o seu sonho a se tornar realidade", continuou. Depois disso, chamou dois fãs ao palco, entregou o microfone a eles e eles puderam cantar uma música com a banda.
Mas o mais legal de todo o show foi mesmo ver o carinho que eles tem pelos fãs brasileiros. Depois que a apresentação acabou e as luzes se acenderam, Hayley teve que ir buscar Jeremy, que ficou alguns segundos no canto do palco sendo superatencioso com as meninas.
Esta é a segunda vez que o Paramore vem ao Brasil. A banda fecha a turnê no país nesta terça (22/02), no Teatro Bourbon, em Porto Alegre (RS).
fonte:capricho
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.
leeh