domingo, 27 de março de 2011

Joe Jonas quer amizade de Demi!

Awnn! 
Joe quer devolta sua amiga!


De acordo com fontes do OceanUP.com, numa entrevista, Joe Jonas falou sobre Demi Lovato, sobre sua amizade que pode ter sido totalmente destruída por causa dos acontecimentos!!

"Não tenho visto Demi ultimamente, mas eu espero vê-la em breve, porque mesmo que a mídia diga que estamos irritados um com o outro, isso não é verdade. Eu não posso dizer o que vai acontecer no futuro, assim como eu fiz mudanças na minha vida musical, com meu projeto solo diferente da banda (Jonas Brothers), mas estou dizendo a você que eu irei recuperar a amizade que eu tinha com ela",  disse Joe ao GN (Gossip News)

fonte: demilovatobrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh