sábado, 25 de junho de 2011

Quem está fazendo um trabalho melhor ficando perto dos seus fãs?

A coluna Bonnie Says, do HollywoodLife, postou uma matéria fazendo uma comparação de como Miley Cyrus e Selena Gomez tem lidado com seus fãs nos últimos tempos e no final faz pergunta: quem está fazendo um trabalho melhor ficando perto dos seus fãs? O artigo claramente critica Miley e suas atitudes, porém na enquete aberta ao público abaixo do post a cantora ganha com 63.3% dos votos como a que está mais próxima de seus fãs. Confiram a tradução da matéria:


Miley: por que você quer se afastar de todos os seus antigos fãs de Hannah Montana – isso é um erro gigantesco.

Miley, há apenas tantas mulheres jovens no mundo e, enquanto você pode não querer crescer com uma multidão de novos fãs pré-adolescentes, por que você quer se afastar de todas as jovens mulheres que olharam para você como Hannah Montana.

Uma vez que você parou de filmar o show, parece que você fez todos os esforços para afastar todos os pais e garotas que te consideravam como um modelo fantástico.

Você se sensualizou em um espartilho aberto e botas pretas acima do joelho em seu vídeo Can’t Be Tamed e simulou beijar homens e mulheres em seu vídeo e no palco. Isso foi praticamente X-rated (classificação para maiores de 18 anos) para o seu público antigo.

Depois, houve o vídeo fumando salvia, as fotos de topless e as tatuagens. Agora você está em turnê no Extremo Oriente e Austrália em shorts de couro e ligas com a barriga descoberta e sutiã de couro.

Vamos Miley – você tem 18 anos! Você não precisa crescer tão rápido e você não precisa perder seus fãs jovens tão rápido!

Tire uma lição de Selena Gomez. Ela tem 18 anos, uma adolescente e estrela teen também e ela conseguiu fazer um top hit, Who Says, que está prestes a abrir o filme Monte Carlo, e ela nunca foi mais popular. E ela tem feito tudo isso sem se contorcer por ai, empurrando para cima os seios, simulando sexo ou criticando seu público.

Miley: você disse que não quer ser um modelo e você certamente deixou isso perfeitamente claro com suas ações. Mas eu estou te dizendo que é ridículo se afastar de uma audiência que você já criou.

Selena Gomez se importa tanto com seus fãs que ela compartilhou os detalhes de sua “misteriosa” enfermidade com eles e os deixou saber que ela estava bem. Ela disse que aceita e gosta de ser um modelo, até mesmo para seus fãs mais jovens. Sua canção Who Says, que vendeu 844.000 cópias nos EUA até agora, tem tudo a ver em não perder sua auto-estima!

E você sabe, eles estão pagando de volta com o seu apoio. Eu prevejo que muito tempo depois que Wizards of Waverly Place acabar, Selena Gomez vai ser uma grande estrela.
Para votar na enquete, cliquem aqui. E vocês, o que acharam da comparação entre Miley Cyrus e Selena Gomez feita pelo HollywoodLife? Comentem.

fonte: mcyrus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh