terça-feira, 17 de maio de 2011

Demi posta foto apenas de biquíni

Tem sido muito trabalhoso, mas Demi Lovato está se sentindo bem com seu corpo este dias.
Menos de quatro meses após deixar o tratamento para a anorexia, bulimia e automutilação, a estrela da Disney está animada para mostrar que ela tem sua vida e seu físico sob controle.

"Venho trabalhando arduamente para ficar saudável e em forma," Lovato de 18 anos, twittou na segunda junto a uma foto de si mesma usando um minúsculo biquíni branco. "Não acredito que vou fazer isso, mas estou muito ansiosa. Aqui está o meu corpo em um biquíni!"

Lovato, que reconhece que o processo de amar o seu corpo "não está sendo fácil," acrescenta, "isso começa com um compromisso com você mesmo.. Sua mente.. E sua alma. E acredite em mim, ainda estou trabalhando nisso!! Haha."

Ela também está enviou uma mensagem positiva para seus jovens fãs. "Eu quero que toda garota ou garoto que lute com imagem corporal e confiança saiba que É possível achar paz dentro de si mesmo," escreve ela.

Admitindo que ela estava “completamente envergonhada" da sua imagem no passado, Lovato diz que está "muito feliz em saber o quanto progrediu."



Para conferir a foto divulgada por Demi, clique aqui ou na imagem acima.



fonte: demibrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh