quarta-feira, 4 de maio de 2011

Selena prefere Efron a Justin Bieber?


Numa entrevista, Selena falou sobre a obsessão dos fãs de Justin Bieber. No mieo disso tudo ela acaba fazendo um comentário sobre Zac Efron, digamos.. meio duvidoso?

Na entrevista ela diz o seguinte a respeito de Zac:


Tá brincando? Eu ainda estou achando que Zac é meu marido.” “Eu não tocaria nisso. Eu amo a Vanessa (Hudgens) demais.“ “Quer dizer, todos os garotos meio que têm este estilo, mas se você reparou, ultimamente Zac tem usado um visual anos 40. Eu amo isso. Na verdade eu gosto muito do cabelo do Zac.


Bom.. ou ela é realmente muito fã do Zac (apesar de ele ter engordado bastante e agora ter uma barba!) ou ela tem uma paixão secreta que acabou sendo revelada... 


O que você acha?


Se copiar, dê créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh