quarta-feira, 18 de maio de 2011

Justin diz que Selena Gomez o faz feliz!

O cantor teen Justin Bieber parece estar realmente apaixonado por Selena Gomez.
Depois de evitar falar sobre o namoro, o astro do pop finalmente fez uma declaração à atriz: 

Selena é… ah… ela é incrível. Ela me faz realmente feliz”, declarou o cantor em um programa de TV, em Taiwan.
Selena, por sua vez, não ficou para trás e também tratou de tecer elogios ao namorado: “É difícil achar alguém que nos entenda completamente. Estou radiante por tê-lo na minha vida”, derreteu-se a atriz, que vem sofrendo críticas de fãs do cantor.
É difícil ter que enfrentar isso. Não sinto que eu esteja fazendo nada de errado. Machuca meus sentimentos, mas estou tentando me concentrar no que é bom sobre tudo isso”, desabafou a morena.


fonte: Yahoo


E aí? Mais fortes que nunca?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh