segunda-feira, 30 de maio de 2011

Recado Importante

Bom..... aqui é a Leeh falando, mesmo.. sem notícias. quero saber se alguém lê o blog, quero saber o que vocês acham, porque aqui, não tem comentários nas postagens, recados na Cbox (só o dos gringos e a maioria é pra promover os sites aaff --') em fim... quero saber isso para eu decidir se devo fechar ou não o The Leeh's Teen Blog (pra sempre)...

Eu também vou colocar uma enquete e ela vai durar 1 semana, se bastante gente pedir pra não fechar eu continuo com as notícias e tal.. mas se não.. não vai valer a pena, porque eu dou duro nesse blog, e se ninguém ler, vou estar de alguma forma, gastando tempo =(

Bom.. comentem nesse post, o que vocês acham que tem que ser melhor no blog, tudo mesmo, de NOME a um PONTO no final de casa frase.

Então é isso.. agora só depende de vocês (isso se alguém leu isso ='C )

Leeh

7 comentários:

  1. Leeh não feche o seu blog só não dou comentários pq não sou de dar.
    Mas este blog é o que eu amo por favor não feche-o
    (\(\
    (. .)
    *
    (^ ^)

    ResponderExcluir
  2. Não cancela o blog,por que sou fã, as pessoas as vezez nao comentam porque esquecem, eu por exemplo vejo sempre as noticias, mas nem sempre comento porque esqueço.
    Responda meu comentario pq assim as pessoas se sentem mais abertas a abrirpor exemplo uma discussão sobre uma no´tcia ou assunto.
    Sou fã do blog e tenho certeza que mtos tambem, não cancela porque vc está ate nos meu favoritos. Indiquei o blog para alguns amigos e eles ate começaram a acessar

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o comentario anterior, o blog é legal, e bem organizado e vc nao deve desistir

    ResponderExcluir
  4. Owwnt, brigada *-* vcs podem falar tudo o q quiserem!!

    ResponderExcluir
  5. E... pra avisar mesmo, eu ñ vou postar até que o prazo da enquete acabe.. se fechar eu posto tudo o q passou e fecho, e se ñ for pra fechar eu vou e posto tudo o q passou, mais o do dia!!! e ainda vou pensar numa supresinha de agradecimentos =D

    ResponderExcluir
  6. nãaao fecha nãaaaaaaaaaaaaaaaaao!!! pf amo esse blog!!11

    ResponderExcluir
  7. Adoro o blog, nao cancela não, fiquei um tempo sem acessar porque minha net estava ruim, eu dou todo apoio para que continue

    ResponderExcluir

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh