terça-feira, 19 de abril de 2011

Demi não voltará para "Sunny Entre Estrelas"



A estrela Demi Lovato não voltará a fazer a série do Disney Channel "Sunny Entre Estrelas"




"Fez sentido pra me seguir em frente e deixar o programa para focar na minha música" 


“É um pouco triste pra mim que um capítulo da minha vida tenha terminado, mas não poderia haver melhor hora para eu seguir em frente. Eu não acho que voltar para Sonny (está falando da personagem da série) seria saudável para a minha recuperação” 


“Estar na frente de câmeras iria me deixar nervosa”.


Disse Demi a People (revista) num artigo..


A estrela tem o apoio da produção da Disney:


“Nós respeitamos a decisão da Demi de focar seu tempo integral na música e não voltar por enquanto, à sua carreira de atriz” um representante do Disney Channel disse em um comunicado. “Ela é uma mulher jovem e talentosa e nossos corações estarão com ela enquanto ela continuar a tomar medidas para melhorar sua saúde e se recuperar das adversidades”


Demi chamou a decisão de assustadora mas está anciosa para ver como as coisas irão ficar.


Mesmo sem Demi a série vai continuar e passará a ser chamada de apenas "Sem Sentido".


Bem... finalmente, foi nisso que deu e vamos mesmo ficar sem a Demi na Disney mas ela sempre estará junto a nós com sua música incrível e inspiradora...


Postagem Exclusiva-não copie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh