sábado, 9 de abril de 2011

L.A. Reid fala sobre rumores de Justin Bieber no X-Factor

O presidente da gravadora de Justin Bieber, que também é um dos jurados do programa The X-Factor,  L.A. Reid, falou para Simons Know Best dos boatos sobre uma possível participação de Justin no programa.
Deixando o America Idol, Simon Cowell estará participando de um novo show o The X-Factor, e agora, a única coisa que todos querem saber é quais serão os outros nomes para completar o time de jurados. Até agora, apenas uma foi anunciada: O executivo musical L.A. Reid, que deixou seu cargo na Island DefJam Records para estar no show. Mas há rumores de que muitos artistas estariam convocados para ser um dos jurados do The X Factor. Nicki Minaj, Paula Abdul e Jessica Simpson,  Justin Bieber e a cantora britânica Cheryl Cole, estariam entre os artistas selecionados.
Durante entrevista, L.A. Reid falou sobre a suporta participação de Justin Bieber como jurado do programaIsso provavelmente seria muito, muito divertido. Mas eu não sei, eu não tenho uma preferência.”
No entanto, Reid nega à imprensa britânica de que ele acidentalmente teria confirmado a participação de Cheryl Cole durante uma entrevista: É uma mentira completa. Eu nunca tive uma entrevista sobre o assunto. Houve muitos, muitos nomes … mas não foram mencionadas as decisões. Até o momento, ninguém além de mim e Simon.”


Créditos: bieberfeverbrasil.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh