domingo, 17 de abril de 2011

Fã se corta em homenagem a Selena Gomez

Olha só o que a menina fez em homenagem a Selena Gomez, sua ídolo.
Ela literalmente cortou seu pulso escrevendo nele " I SG" (SG = Selena Gomez). Bem.. ela criou uma  pequena polêmica quando postou a foto em seu Plixi, recebendo comentários, na maioria, pessoas contra este tipo de homenagem!!
Confira a imagem:



Bom.. vocês fariam o mesmo? 
Eu não faria este tipo de coisa!


Fonte: Selena Gomez br
Adaptação: the leeh's teen blog

8 comentários:

  1. Faria, por Restart, quer dizer, Já fiz, mais ja cicatrizou

    ResponderExcluir
  2. - Sou loooouca poor Seelena s2. Maas, isso eu nunca faria ;s '

    ResponderExcluir
  3. eu nao faria , odeio a selena

    ResponderExcluir
  4. Faria tudo pela Selena *-*

    ResponderExcluir
  5. Eu AMO a Selena Gomez mas não faria isso por ela ?

    ResponderExcluir
  6. Sei lá, tipo eu tenho 10 anos , mais se minhas amigas deixassem faria isso tbm pela demi, pela vitoria justice, arinana grande e miley cirus

    ResponderExcluir
  7. loucas, façam isso por seus ídolos uma vez ou duas, e logo isso vai evoluindo e virando doença séria!!! pesquisas confirmam que é uma doença evolutiva..ou seja, faça um cortes rasos por enquanto, e logo ISSO não será mais suficiente, e terão que fazer cortes em maiores quantidades e mais profundos!!! e nn brinquem com esse tipo de coisa, se auto multilar só por causa do ídolo, é totalmente RIDÍCULO!! tem gente q sofre de vdd fazendo isso, sabia?? tenho uma amiga q se corta, ela é cheia de cicatrizes e tá lutando pra superar, é horrível de ver, todo mundo sempre julga ela, ela é cheia de cicatrizes horríveis nos braços e nas pernas, é mto feio de se ver, e tem vezes q ela nem pode vir pro colégio qdo tem recaída e se corta demais, fazendo cortes mto profundos!! JAMAIS BRINQUEM COM UMA COISA DESSAS SÓ POR CAUSA DE UMA COISA TÃO FÚTIL QTO FAZER HOMENAGENZINHAS À CANTORES E ATORES!!! TEM GENTE Q FAZ ISSO PQ TÁ DEPRESSIVO DE VDD, ISSO É DOENÇA E PRECISA D AJUDA PSICOLÓGICA PRA SUPERAR, SUAS RETARDADAS!!!
    E querem me xingar?
    À vontade, olha meu msn, me add lá e me xinga por isso q eu qro ver:
    lana_stewart@hotmail.com

    ResponderExcluir

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh