segunda-feira, 18 de abril de 2011

Rebecca Black é mais popular que JUSTIN BIEBER


Não é possível, mas é verdade!

De acordo com o "HollywoodLife" Rebecca Black é mais popular que o próprio Justin Bieber!
Acontece que Justin demorou 67 dias para alcançar 100 milhões de visualizações do clipe da música "Baby" e Rebecca apenas 63 dias para alcançar as tal 100 milhões de visualizações. E o site ainda diz que Rebecca pode ser a próxima super star mundial!!!

Veja abaixo o que o site disse:


Parece que Rebecca Black pode ser a próxima superstar mundial! Assim como o garoto de 17 anos, Justin Bieber, ganhou muitos seguidores depois dos 100 milhões de visualizações de Baby no YouTube, a garota de 13 anos, Rebecca Black alcançou a meta com sua pequena-música-que-poderia, Friday. Mas enquanto Justin levou 67 dias para atingir os 100 milhões, Rebecca levou 63, diz o RadarOnline.com.


Bom, eu não acho que ela pode se tornar a próxima grande potência! Não pelo menos com a atual voz!!
Me desculpem...


Postagem Exclusiva-não copie

3 comentários:

  1. Leeh concordo plenamente,esta garota tema voz de um fiasco!

    ResponderExcluir
  2. eu tbem acho ainda mais com a voz dela ! leeh sei q ñ gosta de comentários mais pra falar da voz da rebecca black tenho q comentar ! e nós temos uma voz bem melhor q a dela ( vc sabe ) ;)juliana mota !

    ResponderExcluir
  3. hahaha, boa a piada.. kkk' propaganda

    ResponderExcluir

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh