terça-feira, 12 de abril de 2011

Justin Bieber fica furioso com fotógrafos (OHH)

Justin Bieber ficou furioso com fotógrafos israelenses hoje... E levou essa raiva toda pro twitter!! Olha o que ele disse, quer dizer.. twittou...
"Lugar incrível, não um dia ruim... só queria que tem um pouco mais de espaço e privacidade a partir do paparazzi para desfrutar esse tempo com minha família. obrigado. eu estou na terra santa e eu sou grato por isso. Eu só quero ter a mesma experiência pessoal que os outros aqui. Você pensaria: paparazzi teriam algum respeito nos lugares santos. Tudo o que eu queria era a chance de caminhar por onde Jesus fez aqui em Isreal. Eles deveriam se envergonhar de si mesmos. Tirar fotos de mim comendo, mas não em um lugar de oração, ridículo. As pessoas esperam a vida inteira para oportunidades como esta, porque eles iriam querer ter essa experiência longe de alguém. Ficar no hotel pelo o resto da semana feliz? Não são os fãs, e alguns dos paparazzi estavam sensatos o suficiente para sair. Mas algumas pessoas simplesmente não tem respeito. "
Olha aqui os tweets =)


Postagem Exclusiva - não copie

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Apenas coloque comentários sobre o assunto ou recados sobre o post, caso contrário, o comentário será excluído.

leeh